Mato Grosso,
Quarta-feira,
23 de Setembro de 2026
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

17/07/2017 | 09:36 - Atualizada em 17/07/2017 | 09:38

Cuiabá registra 16 acidentes nas primeiras horas da segunda-feira(17)

Caio Dias/Redação

Cuiabá registra 16 acidentes nas primeiras horas da segunda-feira(17)

Foto: Divulgação

Em Cuiabá foram registrados dezesseis acidentes pelas câmeras da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) durante as primeiras horas dessa segunda-feira (17) chuvosa.
 
Com o grande número de ocorrências, os bombeiros e policiais militares, estão ajudando os agentes da Semob, a atender todas as ocorrências. A secretaria, pediu cautela para os motoristas, devido as vias estarem escorregadias.
 
O Corpo Bombeiros também emitiu alerta informando haver 30 chamados na tela do Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública). Segundo o Bombeiros, o grande período sem chuva faz acumular sujeira na pista e a água que cai a torna escorregadia.
 
Os acidentes
 
O primeiro aconteceu próximo das 7h, na Avenida das Torres, próximo à Viola de Cocho, sentido Avenida Itália. Uma motociclista acertou um cachorro, que a fez perder o controle e cair. Ela ficou levemente ferida.
 
Logo depois, quatro acidentes foram registrados, dois na Avenida Itália e mais dois em frente ao Alphaville, todos envolvendo motocicletas.
 
Às 7h15 outro acidente aconteceu na rua F, do Bairro Canjica, em frente à escola Elza Luíza Esteves, também envolvendo duas motocicletas.
 
Quinze minutos depois, dois veículos colidiram na rotatória do Bairro Santo Rosa. E um motociclista caiu no Bairro Lixeira.
 
Minutos depois dois acidentes envolvendo motocicletas, um no Bairro Lixeira e o outro envolveu um carro e uma moto os dois colidiram na Avenida Juliano Costa Marques, no Bairro Aclimação, deixando uma vítima.
 
E ainda por causa da pista molhada, dois acidentes na região leste da capital. Um aconteceu no Bairro Consil, em frente à Pizzaria Dom Dito. E outro na Avenida Miguel Sutil, próximo à Gráfica Atalaia, ambos com motociclistas, que também se feriram.
 
Pouco depois dois acidentes foram registrados na região Sul de Cuiabá. O primeiro aconteceu próximo da UFMT onde, uma motociclista bateu em um carro. E, o outro foi um ônibus e uma motociclista colidiram em frente à Escola Estadual Raimundo Pinheiro. A vítima do segundo teve escoriações e o Samu foi chamado para atendê-la.
  
Já próximo às 8h outro acidente foi registrado na Avenida Beira Rio, perto da Ponte Sérgio Motta.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet