Imprimir

Imprimir Notícia

28/01/2021 | 10:20 - Atualizada: 28/01/2021 | 10:25

Após convidar Mauro Mendes para o MDB, Bezerra pede apoio de Jayme na eleição de 2022

O senador Jayme Campos, vice-presidente nacional do Democratas, recebeu em seu escritório, na tarde de quarta-feira (27), o deputado federal e presidente estadual do MDB, Carlos Bezerra. 

Segundo Jayme, a visita foi de cortesia e para tratar de política estadual, além das eleições para Mesa Diretora da Câmara e do Senado, que será definida em 1º de fevereiro, próxima segunda-feira. 

O encontro dos dois veteranos da política estadual é o primeiro depois que Bezerra convidou Mauro Mendes para sair do DEM e se filiar ao MDB. Jayme respondeu que ‘nem lembrou’ de falar isso com o amigo de Congresso. 

"Nem lembrei disso. Eu vi falar pela imprensa que ele queria que o Mauro fosse para o MDB. Quem não quer o governador em seu partido, né? Mas tratamos de Câmara, Senado e de política estadual", lembrou Jayme. 

Além disso, Bezerra também se antecipou e confirmou que é candidato à reeleição ao cargo de deputado federal em 2022. Segundo Jayme, ele apenas pediu apoio. "Como bom político, ele veio pedir apoio para o projeto político dele que é de reeleição em 2022. Quem se antecipa, bebe água limpa. Não tenho nada contra o Bezerra. Ele quer nosso apoio, já declarou que é candidato e logicamente vamos avaliar", disse o senador. 

Jayme embarca para Brasília no próximo domingo (31) para participar na segunda-feira (1) do ato de eleição e posse da nova Mesa Diretora do Senado. Ele já declarou publicamente que irá apoiar Rodrigo Pacheco para ser o novo presidente. "Com certeza será o melhor para o Brasil", concluiu. 

FONTE: OLHAR DIRETO
 
 Imprimir