Atletas de Itaúba representam Mato Grosso no Campeonato Brasileiro de Karatê
Os atletas Ryan Notari e Gabriela Silva estão em Salvador-BA, juntamente com o sensei André para a disputar a etapa final do campeonato Brasileiro de Karatê. Eles garantiram a vaga na fase regional que aconteceu em Rondonópolis em maio desse Ano.
Hoje (10) e amanhã está sendo realizado cursos técnicos e pesagem dos atletas, e na quinta-feira (12) inicia se a disputa. A final será realizada no próximo sábado (14), a partir das 10h da manhã, com transmição, ao vivo, pelo canal do SPORTV.
Ryan e Gabriela vem de um legado familiar, aonde traz do senhor Paulo Pereira pai do sensei André essa paixão pelo esporte. Aos atletas fica o desejo de boa sorte e o orgulho por estar representando tão bem o município de Itaúba.