Imprimir

Imprimir Notícia

19/10/2017 | 21:32

Carlos Bezerra assegura destinação total de emenda para Cuiabá

Depois de classificar como "traição" da bancada federal de Mato Grosso de redesignar para o Governo do Estado parte da emenda parlamentar de R$ 82 milhões que seria destinada a equipar o novo pronto-socorro de Cuiabá. O prefeito Emanuel Pinheiro recebe a informação de que a emenda será mantida na totalidade à Capital.

A informação foi repassada ao chefe do Executivo Municipal para o deputado federal Carlos Bezerra, que fez intervenção junto ao Ministério da Saúde.

De acordo com Bezerra, técnicos do Ministério informaram a ele que não há a possibilidade da emenda ser destinada, em parte, ao Governo do Estado, como havia sido acordado entre deputados e senadores que compõem a bancada mato-grossense em Brasília.

A medida foi anunciada um dia após o prefeito Emanuel Pinheiro tornar pública a sua indignação com membros da bancada em ratear o valor repassando apenas R$ 32 milhões à Cuiabá.



 
 Imprimir