Morre dona de salão de beleza baleada na cabeça pelo ex-companheiro
Foto: AgoraMT
Morreu, ainda na manhã desta segunda-feira (07), Rafaela Cristina de Jesus Souza, baleada pelo ex-companheiro em frente ao salão de beleza do qual era dona, no Conjunto São José, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). Os disparos atingiram a cabeça da vítima, que deixa duas filhas, fruto de relacionamento com o autor do crime.
O criminoso parou a mulher na frente do seu salão de beleza e efetuou os disparos em sua direção. Depois do crime, o bandido fugiu.
Atingida na cabeça, Rafaela foi intubada ainda no local e chegou a ser socorrida com vida. Porém, não resistiu aos graves ferimentos e morreu momentos depois no Hospital Regional.
A mulher teria duas filhas com o suspeito, estava sendo ameaçada por ele há algum tempo e tinha medida protetiva.
Equipes estão em rondas para tentar encontrá-lo. O feminicídio é investigado pela Polícia Civil.