Imprimir

Imprimir Notícia

21/11/2017 | 11:31

Bandidos tentam roubar Bar do Jorge e são presos pela PM

A Polícia Militar prendeu Marcos Vinicius Correia de Arruda e Fábio Junior da Silva Costa, após eles tentarem assaltar a casa do proprietário do Bar do Jorge, que fica ao lado do estabelecimento, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. A ação aconteceu na tarde de segunda-feira (20).

Os bandidos, inclusive, trocaram tiros com um policial militar, que estava fora de serviço e percebeu a ação criminosa.

A dupla chegou armada no local, rendendo o proprietário do bar ainda na rua. A troca de tiros começou assim que o policial deu voz de prisão para os bandidos, que reagiram.

A dupla conseguiu fugir em primeiro momento, mas foi detida em seguida, após a chegada de outras viaturas da PM.

De acordo com o policial, os bandidos recebiam apoio de outra dupla, que estava em um veículo branco e não foi localizada.

Os bandidos presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes (Cisc), onde o caso foi registrado como tentativa de roubo e tentativa de homicídio.

 
 
 Imprimir