Incêndio que destruiu 6 carrocerias de carretas em pátio de empresa
Um incêndio de grandes proporções destruiu 6 carrocerias de carretas, no pátio de uma empresa de reforma de implementos no final da manhã desta quarta-feira (31), no Distrito Industrial, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá).
De acordo com um funcionário do local, foram destruídas carrocerias de clientes e algumas que pertenciam a empresa.
O empreendimento fica localizado próximo a uma empresa de revenda de óleo diesel. De acordo com testemunhas, o fogo teve início em uma área de vegetação ao lado da empresa.
Vídeo gravado mostra as chamas próximo aos tonéis que armazenam o composto inflamável. É possível ver alguns estrondos. Um homem narra que está a 300 metros do local e é possível sentir o impacto de explosões.
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e realizou o combate das chamas, de forma a evitar a propagação para as duas empresas vizinhas, bem como para as demais. Não houve vítimas.