Nego do Borel volta a exibir o tanquinho, mas seus dentes superbrancos que impressionam
Que Nego do Borel já é o novo saradão da temporada, já sabemos. E o funkeiro não se cansa de mostrar o novo abdômen sarado e tatuado que vem conquistando graças à mudança na alimentação e exercícios.
Mas na aparência de Nego há um chamariz maior que sua silhueta. Os dentes super-mega-ultra-blaster brancos do cantor deixaram seus seguidores impressionados. “Quase fiquei cega com esses dentes luminosos”, “Queria um conjunto de dentes desses”, “Seus dentes brilham mais q lâmpada led oloco”, “Que dente branco, tá passando branquinho no dente”, “Sorrisão ta bonito em, bateu até o reflexo”, “Tá parecendo mentex”, foram alguns dos comentários mais divertidos recebidos por Nego.
O cantor e também ator corrigiu a arcade dentária em 2015. Para isso, desembolsou R$ 150 mil. Morador do Morro do Borel, na Tijuca, Zona Norte do Rio, o MC extraiu alguns dentes e aplicou facetas de porcelana, deixando-os mais brancos. Ele também usou aparelho por alguns meses, num tratamento realizado pelo ortodontista Leonardo David, o mesmo cirurgião-dentista que cuidou dos sorrisos de Ronaldinho Gaúcho, Latino e Xandy de Pilares.
Sonho realizado. Obrigado Senhor Deus. Foi com muito suor, mas estou muito feliz”, festejou ele em sua rede social, na época.