Imprimir

Imprimir Notícia

18/10/2022 | 08:47

Prefeito já admite troca de secretariado

Com os resultados das urnas nas eleições deste ano, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB)  pretende reavaliar e oxigenar a sua gestão para 2023, com mudanças no seu secretariado.  

 
Retornando oficialmente para o cargo após 30 dias de férias, Emanuel disse que ele e o seu grupo avaliam o resultado das urnas para interpretar o que o eleitor cuiabano quis dizer e, assim, modificar o seu governo para os últimos dois anos, e não esconde que as próximas mudanças têm como reflexo na disputa deste ano, onde a primeira-dama da capital, Marcia Pinheiro (PV), saiu derrotada na disputa ao governo, incluindo na capital. 

Porém, ele acredita que o resultado não irá interferir nas eleições de 2024, quando ocorre a sucessão ao seu governo. 
 
Emanuel também disse que a pesquisa Gazeta Dados, na segunda rodada, no primeiro turno apontou que 64% dos cuiabanos aprovam a sua gestão. Ele ainda aponta que o grupo reelegeu Emanuelzinho deputado federal e o presidente da Câmara de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB) para estadual. 
 
 
 Imprimir