Imprimir

Imprimir Notícia

29/04/2024 | 10:46

​Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro são confirmados para jogo beneficente em MT

Os ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro estão confirmados na 13ª edição dos Amigos pela Solidariedade, que ocorre no Dutrinha, em Cuiabá, ainda sem data definida. A informação foi confirmada pela organização através das redes sociais.

Esta será a segunda participação do Ronaldinho no evento, já que esteve presente na 9ª edição em novembro de 2021, disputada no ginásio Aecim Tocantins, entre Amigos do Gaúcho e Amigos do Popó. Já o argentino D’Alessandro participará pela primeira vez. Mais nomes devem ser confirmados em breve.

O jogo é beneficente e a entrada é alimento não perecível. Várias toneladas de alimentos arrecadadas durante as edições são destinados para institutos e associações.
 
 Imprimir