Imprimir

Imprimir Notícia

25/08/2026 | 15:43

Amamentação é tema de entrevista no Conexão Mais desta terça-feira

O aleitamento materno é o tema da entrevista que será reapresentada pelo Conexão Mais nesta terça-feira (25). O programa recebe a Dra. Rafaela Cacciatore para uma conversa sobre amamentação, instinto materno e os diferentes desafios que podem surgir durante a maternidade.

Ao longo da entrevista, a especialista fala sobre as dúvidas, sentimentos e dificuldades que acompanham esse período e destaca a importância de observar os sinais apresentados pelo bebê. A conversa também aborda situações vivenciadas durante os atendimentos de amamentação e como a informação e a orientação podem contribuir para o cuidado com a mãe e o recém-nascido.

O programa reúne relatos e orientações sobre um momento marcado por descobertas e adaptações, além de reforçar a importância de um olhar atento às necessidades de cada mãe e bebê.

O Conexão Mais vai ao ar nesta terça-feira (25), às 19h30, pelo canal 17.1.
 
 Imprimir