Imprimir

Imprimir Notícia

02/10/2026 | 17:00

Sub-15 do Grêmio Prudente inicia mata-mata do Paulista contra Amparo, neste sábado

O Grêmio Prudente Sub-15 começa neste sábado, uma nova etapa na disputa do Campeonato Paulista. A equipe prudentina enfrenta o Amparo, dando início à fase de mata-mata da competição.

Essa primeira partida será na casa do adversário, em Amparo, no Estádio José Araújo Cintra, às 9h. No próximo sábado (10), o jogo de volta será em Prudente, no Estádio Paulo Constantino, Prudentão.

Segundo informações do clube, quem levar a melhor na somatória dos placares se classifica para as oitavas de final. Em caso de placar agregado, haverá disputa de pênaltis.
Noventa e três times iniciaram a competição e 48 seguiram para a segunda fase. A terceira fase será disputada por 32 clubes, divididos em 16 confrontos eliminatórios, com partidas de ida e volta.

Segundo a FPF (Federação Paulista de Futebol), os cruzamentos serão formados a partir da classificação acumulada nas duas primeiras fases: a melhor campanha enfrenta a 32ª, a segunda encara a 31ª e assim sucessivamente. Os times de melhor campanha fazem o primeiro jogo como visitantes e decidem a classificação em casa. Em caso de igualdade em pontos e saldo de gols após as duas partidas, a vaga será definida nos pênaltis.
 
 Imprimir