Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

06/01/2021 | 09:38 - Atualizada em 06/01/2021 | 10:04

"Maxi Convida" abre o ano com palestra do influencer de finanças Thiago Nigro

Redação TV Mais News

O Colégio Maxi começa bem o ano com a presença ilustre do influenciador de finanças Thiago Nigro, do projeto O Primo Rico. Ele participa, no dia 7 de janeiro, às 19h30 (horário de Mato Grosso) da primeira edição de 2021 do "Maxi Convida", com a palestra "Do mil ao milhão, sem cortar o cafezinho", nome do livro que é best seller no país com mais de 900 mil exemplares vendidos. Para se inscrever, clique AQUI.
O diretor do Colégio Maxi, professor Carlos Leão, ressalta que o "Maxi Convida" é um evento criado pela instituição com o objetivo de promover o diálogo, a troca de experiências, inovações e o contato com especialistas de diversas áreas relacionadas à educação. "E abrimos o programa em grande estilo, com a participação do historiador e escritor Leandro Karnal, em 2019, atraindo um público de mais de 1,5 mil pessoas", lembra.

O "Maxi Convida", acrescenta ele, nasceu dentro da proposta do colégio de ser também um espaço de reflexão, não só para os alunos, mas também para a sociedade. "Ao promover palestras com diferentes visões e temas de interesse, acreditamos estar contribuindo para o desenvolvimento pessoal dos participantes, com reflexos para a comunidade em que estamos inseridos", avalia.

Para Leão, a palestra desta quinta-feira (07) é especialmente interessante no momento vivido. A pandemia e as oscilações da economia, as incertezas quanto ao futuro e as mudanças em políticas como a previdenciária requerem pessoas cada vez mais preparadas para lidar com o dinheiro. O que deve começar cedo, frisa. Daí a importância de receber para este primeiro evento de 2021 um dos mais conhecidos e respeitados influenciadores de finanças do mundo, Thiago Nigro.

Com números impressionantes, Thiago foi escolhido pela revista Forbes como um dos jovens (com menos de 30 anos) mais influentes e promissores do Brasil. São mais de 180 milhões de visualizações, sendo mais de 4 milhões de inscritos apenas no YouTube, além de 4,5 milhões de seguidores no Instagram. Seu primeiro livro, "Do Mil ao Milhão - sem cortar o cafezinho" é um dos maiores best sellers do país, com mais de 900 mil cópias vendidas.

Por meio de dados e de sua experiência de uma década como investidor e assessor de investimentos, Thiago prova que qualquer pessoa pode ser rica. Basta estar disposta a aprender e a se dedicar. No livro que dá substância à palestra, o criador d'O Primo Rico ensina aos leitores os três pilares para atingir a liberdade, sobretudo financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais. Foi o que atraiu, em 2019, mais de 20 mil pessoas, entre elas grandes empresários brasileiros, ao treinamento "Do Mil ao Milhão", lotando o ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Serviço – A live "Do mil ao milhão, sem cortar o cafezinho", com Thiago Nigro, será nesta quinta-feira (07), às 19h30 (horário de Mato Grosso), com participação gratuita e aberta a alunos, pais de alunos do Maxi e comunidade em geral. O site para inscrição pode ser acessado clicando aqui (os inscritos receberão um link para assistir a transmissão). 



FONTE: Pau e Prosa Comunicação

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet