Mato Grosso,
Segunda-feira,
18 de Janeiro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

13/01/2021 | 08:46

Agressores do ator Henri Castelli são identificados pela polícia e vão responder por lesão corporal grave

Redação TV Mais News

Agressores do ator Henri Castelli são identificados pela polícia e vão responder por lesão corporal grave

Foto: Reprodução/Instagram

A polícia identificou os agressores do ator Henri Castelli. Em entrevista cedida ao UOL, o delegado Fabrício Lima do Nascimento, da Delegacia da Barra de São Miguel, litoral do estado de Alagoas,  afirmou que eles responderão pelo crime de lesão corporal grave.

Na última segunda-feira (11), Castelli revelou pelo Instagram que foi agredido durante as festas de fim de ano, entre os dias 29 e 30, na cidade da Barra de São Miguel. A agressão causou uma fratura exposta na mandíbula do ator.
O fato aconteceu depois de Castelli reclamar de uma festa organizada mais cedo em uma marina (pequeno centro portuário de recreação usado primariamente por iates privados e botes recreacionais).

Durante os depoimentos à Polícia Civil, apenas um dos quatro envolvidos confirmou a agressão, porém, afirma que foi uma forma de revide.
Inicialmente, Henri Castelli informou que havia sofrido um acidente na academia, e, por isso, deu entrada na Santa Casa de Alagoas. Ontem, ele revelou para a família e para as redes sociais que foi agredido.

Pelo Instagram, o artista escreveu: “Jamais imaginei passar por uma situação dessas na vida, ver a minha boca amarrada e me submeter a uma cirurgia que exigiu anestesia geral, ainda mais por conta de uma violência desmedida, irracional, que por pouco não causou sequelas mais graves.”
No dia 7 de janeiro, o ator fez uma cirurgia no Hospital Albert Einsten, São Paulo. “Agora tenho que torcer para que, se Deus quiser, não haja sequela nenhuma”, disse Castelli.


FONTE: TV Cultura 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet