Mato Grosso,
Quarta-feira,
1 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

25/06/2021 | 08:21 - Atualizada em 25/06/2021 | 08:23

Suárez quase faz gol antológico, Cavani marca e Uruguai derrota a Bolívia na Arena Pantanal

Redação TV Mais News



Foto: Conmebol
 
 
Mesmo com mais uma noite inspirada do goleiro Lampe, o Uruguai conseguiu vencer a Bolívia por 2 a 0, na tarde-noite desta quinta-feira (24), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Com o resultado, a seleção celeste está classificada para a próxima fase da Copa América. Para 'La Verde', resta apenas cumprir tabela contra a já garantida nas quartas, Argentina, também na capital mato-grossense. 
 
O Uruguai foi melhor no jogo, mas ainda assim tomou alguns sustos com o ataque rápido da Bolívia. O primeiro gol foi contra. Arrascaeta, que fez bom jogo, fez um cruzamento para dentro da pequena área, Quinteros tentou cortar, mas mandou contra o próprio patrimônio. Ela ainda chegou a tocar no goleiro Lampe, que nada pôde fazer.
 
Lampe foi, mais uma vez, destaque da partida. O goleiro da Bolívia fez ótimas intervenções e evitou um placar mais elástico na noite de hoje. Em um dos lances, ele foi com um das mãos, tirar do ângulo do chute de Bentancur.
 
O atacante Suárez quase marcou um gol antológico na Arena Pantanal. Lampe saiu para tirar uma bola, ela sobrou com o Uruguai e chegou para o avançado da celeste. Ao ver o goleiro da Bolívia adiantado, sem deixar a bola cair, ele bate de primeira por cobertura. Porém, o arqueiro de 'La Verde' se recuperou a tempo e evitou a pintura. (veja abaixo aos 3min51seg)
 
O gol para carimbar a vitória e classificação para a próxima fase veio aos 33 minutos do segundo tempo. Facundo Torres recebeu pelo lado esquerdo, avançou e fez um cruzamento rasteiro para Cavani apenas chapar na saída de Lampe. O tento foi checado pelo VAR, que confirmou a posição legal.
 
A Arena Pantanal recebe, no dia 28 de junho, sua última partida da Copa América de 2021. O duelo será entre a já classificada Argentina, que poderá não ter Lionel Messi entre seus titulares e a desclassificada Bolívia.


 
Fonte: OLHARDIRETO

 
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet