Mato Grosso,
Sábado,
4 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

10/12/2021 | 04:33 - Atualizada em 10/12/2021 | 04:53

Imagens mostra adolescente de 17 anos antes de ser morto com suspeitos do crime

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução
 

Uma câmera de segurança flagrou o adolescente Jhonatam Riam Nicácio de Lima, 17 anos, que teve o corpo encontrado em um matagal, nas proximidades do bairro Consil, na Miguel Sutil, em Cuiabá, chegando a um hotel com dois comparsas antes de ser morto. Na tarde desta quinta-feira (9), a Polícia Militar prendeu Anderson Barbosa, 29 anos, que confessou autoria do crime. 
 
O registro da câmera de segurança foi feito nesta segunda-feira (6), às 10h33, um dia depois que ele saiu de Juína. Ele deveria seguir para casa da irmã em Nova Xavantina, porém, parou na Capital para troca de ônibus e acabou morto após desentendimento com os criminosos.
 
Conforme as imagens, três suspeitos chegam ao hotel, sendo um deles com a mala de Jhonatam. Enquanto isso, a vítima e mais um suspeito aguardam do lado de fora. Jhonatam veste camisete preta, short vermelho e um par de tênis que foi encontrado junto do corpo.
 
"Eles, tanto o autor do crime quanto a vítima são usuárias de entorpecente e após um desentendimento entre ambos, possivelmente por motivos da droga, houve a briga e a morte", explicou o coronel Luiz Fernando Dias, comandante do 10º Batalhão. 
 
Dias ainda contou que tanto vítima quanto agressor não se conheciam e por questões de vício, o adolescente buscou conversa e o entorpecente com o usuário que é morador da região e conhecido da população da região como andarilho, pessoa em situação de rua e até autor de pequenos furtos. 
 
"O encontro de ambos foi casual e totalmente inoportuno. O adolescente é do interior e estava indo para outra cidade. Estava em Cuiabá para esperar a troca de ônibus. Com isso, ele procurou os moradores daquela região e encontrou o autor do crime. Usaram droga juntos e após um momento eles se desentenderam e houve a morte", comentou o comandante. 


 
Após a morte, o homem os objetos da vítima, inclusive a mala, que foi apreendida e entregue na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 
Conforme o Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD), que localizou o cadáver em avançado estado de decomposição na manhã desta quinta-feira, ainda não é possível afirmar a causa da morte.
 
 
 
 
Fonte: OLHARDIRETO

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet