Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

27/11/2017 | 12:04 - Atualizada em 27/11/2017 | 12:25

Nota de esclarecimento

Em resposta ao posicionamento do secretário Kleber Lima

Da Redação

A secretária de Inovação e Comunicação da Prefeitura de Cuiabá,  Karol Garcia esclarece em nota, nesta segunda-feira (27), o posicionamento do secretário de Comunicação do Estado, Kleber Lima, sobre a entrevista do Prefeito de Cuiabá ao site Midia News, na qual o Emanuel diz que decreto da saúde tem apoio do governador Taques.

Veja nota:

Prezados, a respeito do posicionamento do secretário de Comunicação do Estado, Kleber Lima, quanto à entrevista concedida pelo prefeito Emanuel Pinheiro, ao site de notícias Midianews, esclareço que: quando o secretário afirma que o governador Pedro Taques “nunca tratou do assunto com o prefeito”, informo que a entrevista foi concedida no dia 16.11.2017, tão logo o prefeito deixou o Palácio Paiaguás, onde se reuniu também com o secretário-chefe da Casa Civil, Max Russi. 

Na ocasião, trataram do empenho para solucionar o momento crítico enfrentado pela saúde pública. Naquela ocasião, em especial a situação do Pronto Socorro Municipal. 

Entre as medidas discutidas, as autoridades debateram sobre o decreto nº 6.411 que, entre outras ações, levou à criação do Comitê Emergencial de Gerenciamento da Superlotação do Pronto-Socorro Municipal, do qual também faz parte o Governo do Estado, e do qual o governador Pedro Taques tinha total conhecimento naquele momento. 

O prefeito Emanuel Pinheiro tem reiterado seu compromisso com a gestão pública municipal e reforça a parceria com o Governo do Estado não apenas na área da saúde, mas em todos os âmbitos da governabilidade. 

Por fim, lamentamos a forma como foi manifestado e nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento necessário.

Atenciosamente,

Karol Garcia

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet