Mato Grosso,
Terça-feira,
30 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

28/07/2022 | 05:21

Vizinho vê sangue e acha idoso morto com corte no pescoço

Redação TV Mais News


Foto: Reprodução


 
Genibaldo Alves de Andrade, 78, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (27), dentro de sua casa, no bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá). Vítima estava com corte profundo no pescoço.

De acordo com as informações, vizinhos relataram que estranharam o fato de Genibaldo não ter sido visto pela manhã, como de costume. Foram até a casa dele e, assim que olharam pela janela, já viram sinais de sangue.

Bombeiros e polícia estiveram no local e já encontraram a vítima morta, caída no quarto, com um corte no pescoço. Havia ainda muito sangue espalhado pela casa.

Uma testemunha contou que a vítima foi vista na noite de terça-feira (26), por volta das 21h, na companhia de uma mulher conhecida na região por ser usuária de droga.

Por volta das 3h, a testemunha ouviu um barulho na casa da vítima, mas voltou a dormir. Flagrando a cortina suja de sangue já quando saia para trabalhar.

Outra testemunha contou que flagrou o vizinho, por volta das 23h, sentado em um banco ao lado de um homem desconhecido. Caso está sendo investigado pela Polícia da cidade.




Fonte: GAZETADIGITAL

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet