Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

28/07/2022 | 05:27

Menor é baleado na barriga e esconde a motivação de crime

Garoto de 17 anos está internado em uma Unidade de Pronto Atendimento de Sorriso

Redação TV Mais News


Foto: Reprodução


 
A Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio contra um menor de 17 anos ocorrida na terça-feira (26) em Sorriso (distante a 420 km de Cuiabá). Ele deu entrada em uma Unidade Pronto-Atendimento (UPA) baleado na barriga.

A PM foi acionada às 17h30 para uma ocorrência de tentativa de homicídio. O menor foi atingido no lado direito da barriga e se queixava de dor.

Questionado pelos militares, o menino não quis detalhar sobre a motivação do crime. Ele apenas confirmou que foi socorrido e deixado na unidade de saúde por um homem, mas também não explicou quem seria.

A equipe médica, por sua vez, relatou aos militares que um homem em um carro deixou o menino no hospital e saiu em seguida.

O menor afirmou ainda que estava em sua motocicleta quando foi atingido e que não sabia onde o veículo estava. Conforme ele, seus documentos, capacete e celular também haviam sumido.

Ao saírem do local, os policiais localizaram a moto do menino em frente ao hospital sem a chave na ignição. Ao averiguarem o veículo, notaram que havia uma marca de tiro próximo ao tanque.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.





Fonte: MIDIANEWS


 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet