Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

29/07/2022 | 04:58 - Atualizada em 29/07/2022 | 05:00

Vigilantes de empresa destroem sede de chácara em Chapada

Redação TV Mais News


Foto: Reprodução
 

Cinco vigilantes de uma empresa de segurança privada, suspeitos de praticar crimes de invasão de domicílio, ameaça e dano qualificado, foram detidos na quarta-feira (27) na zona rural de Chapada dos Guimarães.

As diligências iniciaram após a delegacia do Município ser acionada para atender uma ocorrência em que homens armados teriam invadido uma propriedade rural na região da Água Branca, na MT-020, e ameaçado os funcionários.

Os policiais civis, em conjunto com equipes da Polícia Militar, foram até o endereço, onde constataram que a sede da fazenda havia sido destruída.

As vítimas contaram que homens armados, usando balaclava e agindo com ameaças, destruiriam o imóvel com auxílio de um trator tipo pá-carregadeira.

Em continuidade às diligências, os policiais conseguiram localizar os suspeitos, funcionários de uma empresa privada de segurança, uniformizados e armados.

Conforme o delegado que acompanhou a ação, Ricardo de Oliveira Franco, os acusados teriam afirmado que destruíram a sede da fazenda por ordem de uma terceira pessoa.

Os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Chapada dos Guimarães, para as verificações do armamento na posse dos vigilantes. Eles responderão pelos crimes de ameaças e dano qualificado.

O trabalho contou com a participação da delegada de polícia Carla Nogueira, que colaborou nos autos dos procedimentos policiais.





Fonte: MIDIANEWS

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet