Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

16/09/2022 | 04:44

Criminosos fazem família refém durante assalto e apontam arma para criança

Redação TV Mais News

Criminosos fazem família refém durante assalto e apontam arma para criança

Foto: Reprodução


Família foi feita refém por criminosos durante o assalto a uma casa na de quarta-feira (14), em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). Uma criança de 7 anos teve uma arma apontada para a sua cabeça.

Uma das vítimas estava na sala quando ouviu barulhos e foi surpreendida por um criminoso, que a rendeu com um revólver e anunciou o assalto. Nesse mesmo instante, outros dois homens entraram na casa e renderam o restante da família.

Todos foram mantidos em um quarto, deitados de bruços no chão por aproximadamente 30 minutos. A ordem era para que não gritassem para não chamar atenção de vizinhos.

Durante o assalto, um homem que era feito refém alertou aos assaltantes que seu pai, o filho e um primo poderiam chegar a qualquer momento, temendo alguma reação criminosa.

Eles chegaram após o aviso e foram rendidos ao entrarem na casa com uma caminhonete. Um suspeito rendeu a criança e colocou a arma em sua cabeça.

Outro assaltante usou uma faca para ameaçar o pai do homem que já estava na casa. Eles dois e o primo, que também estava no carro, foram levados para o quarto junto com a família.

Um dos homens vigiava as vítimas e apontava a arma para eles enquanto os outros subtraíam os objetos. Após o roubo, eles fugiram com uma Ford Ranger e um Fiat Palio.

Os policiais localizaram a Ranger atolada e no momento em que tentavam retirar o veículo avistaram o Palio. O carro fez uma manobra brusca e parou após perder a direção e capotar.

Um suspeito saiu apontando a arma para a polícia e foi atingido no braço. Ele foi atendido no hospital, recebeu alta e foi preso em seguida. Um segundo ocupante do Palio tentou fugir, porém também foi detido.

A Polícia procura por outros homens envolvidos no roubo. Os veículos foram recuperados com avarias, informou a PM.






Fonte: GAZETADIGITAL

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet