Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

26/09/2022 | 05:35

Homem é preso após agredir pai e mãe com pauladas na cabeça

Redação TV Mais News

Homem é preso após agredir pai e mãe com pauladas na cabeça

Foto: Reprodução

Um homem de 29 anos, que não teve seu nome divulgado, foi preso por lesão corporal após agredir o pai de 64 e a mãe de 55, a pauladas, na tarde de sábado (24), no bairro Buriti, em Diamantino (208 km ao médio-norte de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia por volta das 13h em que dizia que havia uma pessoa gritando por socorro.

Ao chegar no local indicado, os vizinhos que estavam na porta da casa relataram que havia um homem dentro da casa, fora de si, usando um pedaço de madeira para agredir um idoso.

De imediato os policiais entraram e encontraram a vítima caída, toda ensaguentada. A esposa dele, que também estava ferida, relatou que o filho sem motivos pegou um pedaço de madeira e começou agredir o pai dizendo que queria matá-lo.

A mulher disse ainda que ao tentar defender o esposo acabou sendo agredida com golpes na cabeça. Devido a gravidade dos ferimentos o casal foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde de ambos não foi divulgado. 

Ao ser questionado, o suspeito não informou o motivo das agressões contra os pais. Ele foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia para as devidas providências.  





Fonte: GAZETADIGITAL

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet