Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

27/09/2022 | 04:58

Homem escala sacada, estupra mulher e a obriga a rezar com ele

A vítima disse ter sido vendada depois do crime para realizar a oração; caso foi em Sinop

Redação TV Mais News

Homem escala sacada, estupra mulher e a obriga a rezar com ele

Foto: Reprodução


Um homem ainda não identificado obrigou uma mulher a rezar com ele depois de tê-la estuprado durante um assalto, na madrugada de domingo (25), em Sinop (a 498 quilômetros de Cuiabá).

A vítima de 43 anos acionou a Polícia Militar depois que o crime aconteceu na residência dela, localizada no Bairro Jardim Imperial.

Segundo ela, o agressor usou uma escada que estava na varanda para invadir o quarto, no segundo andar, enquanto ela estudava.

Conforme o boletim de ocorrência, após invadir o quarto, o homem a estuprou. Depois, desceu com ela para a área da casa, a sentou em uma cadeira, a vendou com um tecido vermelho e lhe “pediu” para rezar com ele.

De acordo com o documento, o agressor ainda perguntou em quem a vítima votaria nas eleições. Ela respondeu que não acompanha política.

Em certo momento, o homem teria confidenciado à vítima que “era isso que dava prazer para ele, realizar abusos, roubos e que não teria medo da morte”, diz trecho do documento.

O homem fugiu do local levando um celular Galaxy A10 azul.

De acordo com a vítima, o agressor tinha entre 35 e 45 anos, uma estatura mediana e cabelos crespos.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Sinop para receber atendimento médico. A Polícia Civil investiga o caso.





Fonte: MIDIANEWS
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet