Mato Grosso,
Sábado,
4 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

18/10/2022 | 08:19

Ana Cláudia Flor é condenada a 18 anos por mandar matar o marido

Ela pode recorrer da decisão

Redação TV Mais

Ana Cláudia Flor é condenada a 18 anos por mandar matar o marido

Foto: Otmar de Oliveira

A empresária Ana Cláudia de Souza Oliveira Flor foi condenada a 18 anos de prisão, em regime fechado, nessa segunda-feira (17), por mandar matar o próprio marido, o empresário Toni Flor.

O julgamento durou em torno de 18 horas e só saiu na madrugada desta terça-feira (18). Ela pode recorrer da decisão.

Ana foi denunciada pelo Ministério Público por homicídio qualificado por motivo torpe, por dificultar a defesa da vítima, ser contra o cônjuge e concurso de agentes. De acordo com o MP, Ana Cláudia mandou matar o marido com intuito de se apropriar de todos os bens do casal, tendo em vista que antes de ser morto, Toni teria manifestado interesse de separação.


Além dela, outras cinco pessoas também serão submetidas ao Tribunal do Júri pelo crime.


Em depoimento ao Júri, Ana Cláudia Flor disse que era agredida, humilhada pelo marido e que procurou os executores porque tinha medo. 


Os dois ficaram juntos por 15 anos e tiveram três filhas.

Entenda o Caso
 
Toni Flor foi morto a tiros quando chegava para treinar pela manhã na academia, em Cuiabá. O primeiro preso, Igor Espinosa, deu detalhes de como executou a vítima, incluindo como fez a negociação com Ana Claudia. Ele estava sentado no meio-fio da academia, no bairro Santa Marta, quando abordou o empresário dizendo “perdeu”. Em seguida, disparou 5 vezes contra a vítima. Depois, fez uma vídeochamada com Ana Claudia e mais dois intermediadores. O acordo era de R$ 60 mil.

Enquanto o processo tramitava na 12ª Vara Criminal de Cuiabá, Ana Flor foi ouvida e confessou que mandou matar o marido. No entanto, afirmou que não deu o "aval" para o executor atirar contra a vítima. Ela alegou que sofreu diversas agressões durante os 15 anos de casamento e o estopim foi quando Toni teria pegado uma faca e avançado contra ela e a filha.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet