Mato Grosso,
Sexta-feira,
3 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

10/11/2022 | 19:35

Policial que atropelou e matou casal em MT é solto

O policial civil teve a liberdade provisória concedida durante audiência de custódia realizada na 2ª Vara Criminal de Várzea Grande

Redação TV Mais News

Policial que atropelou e matou casal em MT é solto

Foto: Reprodução

O investigador da Polícia Civil, João Ojeda de Almeida, teve a liberdade provisória concedida nesta quinta-feira (10), durante audiência de custódia realizada na 2ª Vara Criminal de Várzea Grande. Ele havia sido preso após de atropelar e matar o casal Ianka Aparecida, de 26 anos, e Paulo César Almeida, de 25 anos.

Conforme decisão, não se encontram presentes os pressupostos da prisão cautelar, já que nada indica que o réu atrapalhará o andamento do processo ou de que, no caso de condenação, se furtará à aplicação da pena e, portanto, não há de se falar em decretação de prisão cautelar.

O caso

Ianka Aparecida, 26, e Paulo César Almeida, 25, morreram em uma grave acidente na noite de quarta-feira (09), na MT-060, nas proximidades da comunidade Mata Cavalo, em Nossa Senhora do Livramento (42 km ao sul de Cuiabá). Vítimas estavam em uma motocicleta e foram atropeladas pelo Fiat Strada dirigido pelo policial civil João Ojeda de Almeida, 56.

Segundo testemunhas, o casal que é morador de Nossa Senhora do Livramento, estava voltando para o município quando o veículo que vinha de Várzea Grande em alta velocidade bateu na moto deles. O impacto da colisão foi tão grande que as vítimas foram arremessadas a 100 metros
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet