Mato Grosso,
Quarta-feira,
1 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

19/01/2023 | 07:16

Filho de deputado é preso durante fuga para o interior

Ele fugiu de Cuiabá e foi preso em Campo Verde, cidade onde a família tem propriedade rural

Redação TV Mais News

Filho de deputado é preso durante fuga para o interior

Foto: Rodrigo Costa/A Gazeta

O suspeito Carlos Alberto Bezerra foi preso na noite desta quarta-feira (18) horas após matar a ex-companheira Thays Machado. Ele fugiu de Cuiabá e foi preso em Campo Verde, cidade onde a família tem propriedade rural. O carro modelo Kwid e a arma usada no crime foram recolhidas.

Mais cedo, o deputado Carlos Bezerra (MDB), pai do acusado, emitiu nota dizendo que as famílias estavam devastadas e que o filho iria se entregar, mas não informava prazos.

Além de matar a ex, Thays, o filho do político também assassinou o namorado dela Willian Cesar Moreno. Ambos deixavam um prédio no bairro Alvorada, quando foram baleados na calçada. 

O atirador estava no Kwid e circulava pelas imediações até que o casal saísse para a rua. O suspeito foi identificado logos depois do crime pela polícia, que fez rondas pela cidade a fim de localizar o homem, mas sem sucesso.

Horas antes do crime, a vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra Carlinhos Bezerra, no qual relatava que ele a perseguia há anos. Em outro registro policial, ela narrou violência doméstica assim que rompeu com o acusado.

Caso 

O casal William César Moreno, de 30 anos, e Thays Machado, de 44 foram assassinados com ao menos sete tiros na tarde desta quarta-feira (18) no Bairro Consil, em Cuiabá. O crime aconteceu em frente ao Edifício Solar Monet, na Rua Leonides Carvalho, nas proximidades da Avenida Miguel Sutil. O principal suspeito seria um ex de Thays, Carlos Alberto Bezerra.

Segundo um policial militar, Thays teria ido ao prédio, junto do namorado, para deixar a chave do carro com sua mãe, que é moradora.  O PM informou que o assassino chegou em um Renault Kwid, parou o veículo e efetuou os disparos contra as vítimas, que morreram no local.


Histórico de violência

Em agosto de 2020 Thays registrou um boletim de ocorrência contra o ex-namorado, após ele arrombar a porta de seu apartamento.

Conforme o documento, o suspeito teria ido até sua residência para conversarem, porque não aceitava o fim do relacionamento. Quando a vítima pediu que ele fosse embora, o homem se exaltou e quebrou a porta, conforme o B.O.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet