Mato Grosso,
Quarta-feira,
1 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

19/01/2023 | 14:34

Delegado diz que empresário premeditou crime

Ele confessou o crime, mas disse que estava em “estágio de neuropatia” decorrente da diabetes

Redação TV Mais News

Delegado diz que empresário premeditou crime

Foto: Reprodução

Durante coletiva de imprensa, na manhã desta quinta-feira (19), a A versão do empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra, de 57 anos, de que teria matado ex-namorada, a advogada Thays Machado, e o namorado dela, William César Moreno, devido à descompensa emocional” em decorrência de diabetes foi descartada pelo delegado Marciel Gomes, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Conforme o titular da DHPP, a dinâmica do crime ocorrido na tarde de ontem na capital, desmonta a versão apresentada pelo suspeito durante depoimento à Polícia Civil nesta madrugada em Campo Verde, e mostra que o crime foi altamente planejado por Carlinhos Bezerra, como é conhecido. 

Carlinhos Bezerra é filho do deputado federal Carlos Bezerra, e prestou depoimento durante a madrugada, horas após ser preso em uma fazenda da família em Campo Verde. Ele confessou o crime, mas disse que estava em “estágio de neuropatia” decorrente da diabetes, e isso lhe causou descompensa emocional.

“Não foi algo repentino, a ponto de falar que foi ‘uma violenta emoção’ ou que ele foi arrebatado por algo, que foi pego de surpresa. Não. Foi algo planejado, pensado e articulado. E de forma premeditada”, completou Marciel Gomes.

O caso

Thays, de 44 anos, e Willian, de 30,  foram mortos ontem na calçada do edifício Solar Monet, no bairro Consil – próximo à avenida Historiador Rubens de Mendonça (avenida do CPA), em Cuiabá, onde mora a mãe de Thays, por volta das 16h40. O casal estava namorando há cerca de duas semanas, após Thays terminar em dezembro, o relacionamento de dois anos com Carlinhos, o que não foi aceito pelo empresário.

Ontem, ele chegou a abordar o casal no trânsito e fez ameaças Thays teria registrado um boletim de ocorrência contra o ex comunicando o fato. Horas depois, ele cometeu os assassinatos.

Histórico de violência

Em agosto de 2020 Thays registrou um boletim de ocorrência contra o ex-namorado, após ele arrombar a porta de seu apartamento.

Conforme o documento, o suspeito teria ido até sua residência para conversarem, porque não aceitava o fim do relacionamento. Quando a vítima pediu que ele fosse embora, o homem se exaltou e quebrou a porta, conforme o B.O.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet