Mato Grosso,
Terça-feira,
30 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

20/04/2023 | 11:33

Rafael Gava troca o Cuiabá pelo Avaí

Rafael Gava chegou ao clube em 2020, e foi peça fundamental na histórica campanha do acesso à Série A

TV Mais News

Rafael Gava troca o Cuiabá pelo Avaí

Foto: Ascom Dourado

O Cuiabá Esporte Clube anunciou o encerramento de contrato com Rafael Gava, em comum acordo, nesta quinta-feira (20). O meio-campista de 29 anos vai defender o Avaí na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Rafael Gava chegou ao clube em 2020, e foi peça fundamental na histórica campanha do acesso à Série A. Conquistou três títulos do Mato-grossense, marcando gols decisivos nas finais de 2021 e 2022. O jogador também foi importante nas campanhas de permanência na elite do futebol brasileiro.

Atleta do atual elenco com mais jogos com a camisa do Dourado ,138 partidas ao total, Gava é um dos atletas que mais defenderam as cores do Auriverde da Baixada ao longo da história. O meia acumula 15 gols e sete assistências pelo Cuiabá, sendo também o artilheiro do grupo.

O Cuiabá deixou um agradecimento aos serviços prestados por Gava. "O clube agradece todo o empenho, dedicação, raça e profissionalismo demonstrados ao longo das quase quatro temporadas e deseja muito sucesso na sequência da carreira. Muito obrigado, Rafael Gava!"
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet