Mato Grosso,
Terça-feira,
30 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

24/04/2023 | 10:54 - Atualizada em 24/04/2023 | 11:08

Ivo Vieira lamenta empate do Cuiabá

Pela frente o Cuiabá terá o Grêmio, no próximo dia 30 na Arena Pantanal

TV Mais News

Ivo Vieira lamenta empate do Cuiabá

Foto: Assessoria

O técnico Ivo Vieira do Cuiabá lamentou o empate sofrido contra o Bragantino, em 1 a 1, no último sábado, pela segunda rodadado Campeonato Brasileiro. O Dourado saiu na frente do placar, mas cedeu o empate no segundo tempo. Segundo Ivo, a equipe acabou baixando as linhas de marcação na segunda etapa.  

“Tínhamos a partida minimamente controlada. Obviamente o adversário tinha mais a bola e corria mais riscos. Tínhamos que ser mais competentes no meio-campo e evitar que a bola chegasse entrelinhas ao nosso gol. Foi isso que aconteceu, o jogador do Bragantino erra o domínio da bola, engana todos os outros e aparece um jogador na diagonal. Foi um gol sentido. Havia alguns espaços para estancar e ficar longe do nosso gol, pois a partir dos 15 minutos do segundo tempo baixamos muito o bloco”, explicou.  

Ivo destacou que a equipe precisa melhorar na finalização. “O que nos falta é fazer gols. Fizemos dois hoje e um foi anulado, um pênalti revertido. Não podemos sentir tanto um gol sofrido. Tínhamos a equipe mais coesa e equilibrada nesse momento do jogo. Não podemos dormir em cima do 1 a 0, temos que buscar mais gols. Os pontos custam caro, se houver conforto com a vantagem, o risco de sofrer gols é maior. Foi isso que aconteceu nos últimos 25 minutos. No fundo é fazer mais gols, fechar mais o nosso gol”.  

Pela frente o Cuiabá terá o Grêmio, no próximo dia 30 na Arena Pantal. O comandante avaliou a partida. “O Grêmio tem uma equipe de grande valia, uma grande estrutura, um clube de dimensão superior. Temos que estrategicamente tentar anular o jogo deles. São onze e não vamos focar em um só jogador. Vamos tentar ser intensos. Penso que a equipe vai mostrar melhorias, pois tem jogadores que fizeram só seu segundo jogo pelo Cuiabá. Há rotinas que precisam melhorar, a intensidade, o volume. Confio que vamos dar a resposta”, concluiu. 

Fonte: Só Notícias
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet