Mato Grosso,
Terça-feira,
30 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

02/05/2023 | 12:30

Tigresas decidem vaga nas quartas de final em Cuiabá

As Tigresas somaram mais pontos que o Polivalente-TO, rival nas oitavas de final, e fará o jogo de volta em Cuiabá

TV Mais News

Tigresas decidem vaga nas quartas de final em Cuiabá

Foto: Luanna Andrade

Regulamento favorece o Mixto, que vai decidir em casa a vaga nas quartas de final da Série A3 do Campeonato Brasileiro. As Tigresas somaram mais pontos que o Polivalente-TO, rival nas oitavas de final, e fará o jogo de volta em Cuiabá.

Para a definição do mando de campo a partir da 2ª fase do Brasileiro A3, o regulamento prevê o critério técnico. Quem tiver mais pontos faz o jogo de volta dentro de seus domínios. Como o Mixto fez seis pontos, contra apenas dois do rival tocantinense, vai decidir em casa. 

A tabela detalhada ainda não foi divulgada pela CBF, mas a expectativa é que o jogo de ida seja no próximo sábado, no Tocantins. A entidade deve confirmar as datas ainda nesta terça-feira. 

O Mixto já iniciou a preparação para as oitavas de final, fez um treinamento nesta segunda-feira e fará mais 3 até quinta-feira (4), quando está programada a viagem no período da tarde. 


Chaveamento 

Na mesma chave, Capital-DF e Uberlândia-MG voltaram a vencer os seus rivais Ceilândia-DF e Vila Nova-ES, respectivamente, e vão se enfrentar nas oitavas de final. Quem passar desse confronto encara o vencedor de Mixto e Polivalente.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet