Mato Grosso,
Quinta-feira,
2 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

30/05/2023 | 11:41

​Motoboys pedem justiça durante funeral de colega

O velório de Kelvin aconteceu na manhã desta terça, na Funerária Dom Bosco, na Avenida General Valle, em Cuiabá

TVMais News

​Motoboys pedem justiça durante funeral de colega

Foto: Reprodução

Centenas de motoboys e entregadores de aplicativo participaram na manhã desta terça-feira (30) do cortejo do corpo de Kelvin Tavares da Cruz, de 29 anos, morto no domingo (28), após sua moto ser atingida por um motorista embriagado. 

O velório de Kelvin aconteceu na manhã desta terça, na Funerária Dom Bosco, na Avenida General Valle, em Cuiabá. Em seguida, se reuniram no cortejo do jovem, que saiu da funerária e seguiu pela Avenida Fernando Corrêa. O sepultamento foi realizado no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.  

Na tarde de segunda-feira (29), eles também realizaram um protesto na Avenida Fernando Corrêa.  Os trabalhadores se juntaram no local e bloquearam duas faixas da avenida, sendo uma no sentido Centro, com pneus queimados, e a outra no sentido Coxipó, onde os motoboys se aglomeraram.

O caso

Um motorista embriagado atropelou e matou um motociclista que estava estacionado no acostamento na noite desse domingo (28), na Avenida Espigão, localizada no bairro Tijucal, em Cuiabá. Devido à força do impacto, o motociclista foi arremessado e teve uma fratura exposta na perna esquerda.
 
Era por volta das 19h30 quando o condutor de um veículo Golf prata dirigia em alta velocidade pela avenida. Em certo momento, o condutor perdeu a direção do veículo e atropelou um motociclista que estava parado no acostamento e sentado na moto. Rapidamente, pessoas que estavam perto do local chamara a polícia e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que encaminhou a vítima ao hospital.
 
A vítima foi identificada como Kelvin Tavares da Cruz de 29 anos. Ele foi atendido no Hospital Municipal de Cuiabá, porém, por volta das 23h45, o rapaz não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. De acordo com testemunhas, Kelvin trabalhava como motoboy por meio de aplicativos.

O condutor do Golf foi encaminhado para a Delegacia onde se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava viseis sinais de embriaguez. Na Central de Flagrantes foi constatado que o condutor já responde por um outro homicídio na condução de vepiculo automotor.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet