Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

17/08/2023 | 08:09

Necropsia revelou indícios de relação sexual forçada e lesões

Cristiane foi encontrada já sem vida pelo irmão no último domingo (13) no Parque das Águas

TVMais News

Necropsia revelou indícios de relação sexual forçada e lesões

Foto: Reprodução

A necropsia realizada no corpo da advogada Cristiane Castrillon, de 48 anos, mostrou indícios de relação sexual forçada, além de várias lesões na cabeça, seios e pernas. A informação consta no inquérito sobre o crime.  Cristiane foi encontrada já sem vida pelo irmão no último domingo (13) no Parque das Águas. O corpo estava dentro do seu próprio carro.

O inquérito revela que alguns minutos após a liberação do corpo de Cristiane, os investigadores receberam uma ligação do delegado Marcel Oliveira, que os informou que a vítima tinha sido morta de forma violenta.


Segundo o delegado, a médica que realizou a necrópsia afirmou que a advogada sofrera várias lesões na cabeça, nos seios e pernas, além de apresentar indícios de relação sexual forçada.

Ainda de acordo com o inquérito, os investigadores encontraram um preservativo usado na lixeira da casa.

Na residência a Polícia Civil encontrou provas do crime, como manchas de sangue detectadas pelo luminol (substância química que detecta a presença de sangue).

Além de todos os indícios, os investigadores notaram um forte cheiro de creolina, “supostamente utilizado pelo suspeito para lavar o chão na tentativa desesperada de eliminar as manchas de sangue da vitima”.

Roupas utilizadas por ele quando chegou em casa e uma pulseira do bar onde conheceu a vítima também foram catalogadas como provas.

O caso 

Cristiane foi com um primo, na noite de sábado (12), até um bar perto da Arena Pantanal. Lá, ela conheceu Almir. O primo foi embora e ela ficou com o suspeito, até que no fim da noite. Eles foram para a casa do suspeito, que fica no bairro Santa Amália. Lá, eles tiveram uma discussão e Cristiane foi agredida e morta asfixiada. O corpo da vítima foi encontrado pelo irmão, durante o domingo (13), dentro do carro dela, no Parque das Águas.

Almir é ex-policial militar. Ele chegou a ser preso em 2013 por comandar um assalto em um posto de combustível. Por conta da condenação, em 2015, foi expulso da Polícia Militar. 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet