Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

18/10/2023 | 08:55 - Atualizada em 20/10/2023 | 12:07

​Michelly Alencar denuncia atraso de salário na prefeitura de Cuiabá

A vereadora denunciou o atraso de salário de servidores da empresa terceirizada que presta serviço à Limpurb

TVMais News

​Michelly Alencar denuncia atraso de salário na prefeitura de Cuiabá

Foto: Reprodução

A vereadora Michelly Alencar (União) denunciou na tribuna da câmara de Cuiabá, o atraso de salário de servidores da empresa terceirizada Bem Estar da prefeitura de Cuiabá que presta serviço à Limpurb (Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana) e à secretaria de habitação da capital. 

Segundo o funcionário que pediu para não ser identificado, eles estão há 3 meses sem receber salário, alegando que a empresa tem cobrado a prefeitura mas os repasses não estão acontecendo.

Durante fala na tribuna da sessão ordinária da manhã de terça-feira (17), a vereadora disse:

“São três meses sem poder pagar o aluguel, sem pagar energia elétrica, sem conseguir comprar alimentos para suas casas. A justificativa é de que a prefeitura não está fazendo os repasses.”

O Gabinete da Vereadora realizou 2 requerimentos pedindo explicações à Prefeitura devido ao atraso nos pagamentos às empresas terceirizadas.

Michelly Alencar aproveitou a tribuna para cobrar novamente a prefeitura uma posição, afirmando que é inadmissível que os trabalhadores, que todos os dias cumprem seu horário de trabalho, não tenham o salário na conta, como é de direito.

Em setembro uma servidora foi despejada do local onde morava pelo atraso no pagamento do aluguel, de acordo com o portal Lapada Lapada.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet