Mato Grosso,
Terça-feira,
30 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

11/01/2018 | 09:14

Ricky Martin confirma casamento com Jwan Yosef e promete festa gigantesca

Quem Online

Ricky Martin confirma casamento com Jwan Yosef e promete festa gigantesca

Foto: Divulgação

Felicidades ao casal! Ricky Martin, de 46 anos, e Jwan Yosef, 33, oficializaram a união. O cantor confirmou o casamento durante uma entrevista nesta quarta-feira (10) para o E! News. Os dois começaram a namorar em 2016.

"Eu sou um marido, mas vamos fazer uma festa gigantesca em alguns meses", disse ele. "Nós trocamos votos, prometemos tudo e assinamos todos os papéis necessários, acordos e tudo mais".

O anúncio do noivado foi feito em novembro de 2017 no programa de Ellen DeGeneres. Pai dos gêmeos, Matteo e Valentino, Ricky estará na TV este ano com The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story como o namorado de Gianni Versace, Antonio D’Amico.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet