Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

27/11/2023 | 09:26 - Atualizada em 28/11/2023 | 11:57

Ana Hickmann revela separação desde janeiro e suspeita de fraude

À apresentadora Carolina Ferraz, Hickmann se emocionou e chamou o marido de 'covarde e canalha'

TVMais News

Ana Hickmann revela separação desde janeiro e suspeita de fraude

Foto: Reprodução

A apresentadora Ana Hickmann revelou novos detalhes sobre a relação com o ex-marido, o empresário Alexandre Correa, e o dia em que o denunciou por violência doméstica. Ana ainda afirmou que eles estavam separados desde janeiro e disse que há uma 'grande investigação por fraude, desvio e falsidade ideológica' na empresa em que administravam. 

A ex-modelo deu sua primeira entrevista após a divulgação das agressões que sofreu de Correa ao Domingo Espetacular, da TV Record, que foi ao neste domingo, 26. À apresentadora Carolina Ferraz, Hickmann se emocionou e chamou o marido de 'covarde e canalha': “É difícil reviver algumas coisas, mas agora dá para falar sem chorar. Já chorei muito."

Ana relembrou a dinâmica que envolveu as agressões do dia 11 de outubro. Ela contou que conversava com o filho sobre a vida familiar quando foi interpelada por Alexandre que, exaltado, passou a discutir com a esposa. "Por conta dessa conversa e coisas que aconteceram antes, a briga começou, fui achincalhada pelo Alexandre. Começou com uma agressão verbal e depois acabou com o que o Brasil descobriu”, disse.

Segundo a apresentadora, o filho, Alezinho, não presenciou o momento em que o pai atinge Ana com uma porta, mas que o menino viu parte da discussão e chegou a pedir que os pais parassem de brigar. O menino foi retirado do ambiente por uma funcionária da apresentadora e a briga continuou, até que Alexandre partiu para cima da agora ex-esposa. 

“Você vai me bater? Não vai ter coragem de me bater depois de tudo. Você não admitir as mentiras, eu entendo, agora, me bater? Quando falei isso, a feição dele mudou totalmente. Ele veio, sim, pra me dar uma cabeçada. Jogou o corpo e veio pra cima. Não me acertou porque eu esquivei", revelou. 

Ana Hickmann tentou se proteger na cozinha de casa, mas foi impedida pelo marido após ela dizer que acionaria a polícia. A agressão aconteceu quando Correa fechou uma porta de correr no braço da apresentadora. Ele ainda tentou entrar no ambiente, mas desistiu depois que ela ligou para a PM. 

Relacionamento tóxico

A apresentadora contou que vivia um relacionamento tóxico e que o casal não estava mais envolvido romanticamente desde janeiro. A relação entre ambos era profissional e Ana aponta que havia tentado dar um fim no relaciomento. "Comecei a perceber que não tinha mais amor, era sim um grande negócio. [...] Tirei ele do meu quarto".


Terra
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet