Mato Grosso,
Terça-feira,
30 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

15/01/2018 | 08:22

Mc Pocahontas surge sexy em novo clipe com pegada pop: "Não me prendo a um gênero só"

Cantora conversou com QUEM sobre o single Bumbum que Bate-Bate, em parceria com MC Laís, produzido por KondZilla

Revista Quem

MC Pocahontas deu um up no seu visual e som para atingir um público além dos bailes funks. A cantora investiu pesado no seu novo clipe Bumbum que Bate-Bate, em parceria com MC Laís e produzido por KondZilla, o produtor queridinho do mercado audiovisual fonográfico do Brasil no momento. A QUEM, a funkeira contou os detalhes dos bastidores da gravação.

"Este clipe foi uma delícia de gravar. A Laís começou junto comigo no funk. O irmão dela, o DJ Puffe, foi quem me descobriu. Nós três compomos a canão juntos, em um meio descontraído, entre velhos amigos. Na letra, falamos das meninas que se unem para dançar. Sejam elas fiéis ou amantes. Independente de raça ou cor, juntas elas causam muito mais!", convida a gata.

No vídeo do single, a gata sensualiza ao lado da parceira musical. "No clipe eu faço o que eu mais gosto: muita jogação de cabelo, de bumbum e muito carão! Vale a pena conferir. Estamos divulgando noite e dia em todas as redes sociais, recebendo muitos vídeos dos fãs dançando a música, os DJs tocando nas baladas e nos enviando. Isso é gratificante! Estou muito feliz!", comemora.

Apesar da pegada pop, Pocahontas não pretende abri mão do funk. "Sou muito eclética na minha carreira. Canto todo tipo de funk, canto pop... Estou projetando umas parcerias no rap também. Antes de conhecer o funk, eu era do rock. Então, eu não me prendo a um gênero só, porque eu amo música. Não sei aonde vou chegar, mas aonde quer que eu vá o funk vai comigo", garante.

Mãe de Victória, de 2 anos, a cantora não deixa a vaidade de lado e conta com a ajuda de profissionais para cuidar da sua imagem. "Eu acredito que quando uma pessoa está feliz, ela fica ate mais bonita! É claro que eu tenho uma personal stylist, que se chama Carol Mannarino, e é maravilhosa no que faz. Tenho também um escritório que cuida muito bem de mim, o Gold Produçoes. Isso tudo conta muito na vida de um artista. Sinto que estou na minha melhor fase", acredita.

Este ano, Pocahontas será uma das atrações do Camarote QUEM, na Marquês de Sapucaí, no Carnaval do Rio de Janeiro. A cantora garante muita animação em sua apresentação em meio a folia. "Estou muito feliz pelo convite de cantar no Camarote QUEM e bastante animada para o Carnaval. Será um prazer fazer parte dessa festa e espero levar muita alegria a todos, com muito funk, muito brilho e aquela jogação. Vai ser babado! Mal posso esperar", conclui.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet