Mato Grosso,
Terça-feira,
30 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

16/01/2018 | 08:38

Valentina Bulc comemora maioridade e diz que não pensa em morar sozinha

Atriz, que viveu Belinha em ‘Malhação – Pro Dia Nascer Feliz’, vai cursar faculdade de Cinema e quer voltar à TV com papéis mais maduros

Valentina Bulc comemora maioridade e diz que não pensa em morar sozinha

Foto: Reprodução

O sorriso meigo e voz doce de Valentina Bulc escondem o sonho de uma jovem atriz que busca personagens de maior dramaticidade na TV e nos palcos. Animada com a chegada dos 18 anos, a loira acredita que a maturidade vai permitir novos desafios na carreira.

"Fazer 18 anos sempre foi um sonho porque agora tenho idade para fazer personagens de maior dramaticidade."
Mas, apesar da maioridade, ela não pensa em morar sozinha.

“Acho que seria uma experiência bem interessante, mas sou meio bagunceira e gosto de morar com a minha mãe e o Joca, o nosso cachorro.No momento, acho que a minha maior independência é poder assumir um papel mais maduro na TV ou nos palcos”, resume Valentina, que é filha da atriz Adriana Prado.

Reconhecida nas ruas pelo papel de Belinha na novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, Valentina diz que se emociona com o carinho dos fãs até hoje. “Foi uma experiência maravilhosa. Aprendi muito e o amadurecimento foi enorme em todos os sentidos. Fico feliz de ver que ainda lembram de mim e do meu trabalho”, comemora.

Matriculada na faculdade de Cinema, a atriz – que fala inglês, francês e alemão – nunca quis parar de estudar: “Sempre sonhei com a universidade. Escolhi cinema porque vai acrescentar muito na minha profissão de atriz. Quero seguir nas artes e na comunicação. No colégio, já tinha essa certeza e vi que é possível conciliar os estudos e o trabalho. É só ter organização e foco”.

“Enquanto as aulas não começam, tenho feito cursos de reciclagem de interpretação e entrei em curso de canto. Sempre gostei de música, mas não tenho técnica”, diz ela aos risos, que faz contagem regressiva para voltar às novelas. “Tenho feito alguns testes e estou na espera de respostas. Sempre na torcida e na maior expectativa”, antecipa a atriz.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet