Mato Grosso,
Terça-feira,
30 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

17/01/2018 | 08:44

Será?! Fãs criam teoria de que Kylie Jenner foi a barriga de aluguel de Kim

No Twitter, diversos internautas falaram sobre a misteriosa gravidez da caçula do clã Kardashian/Jenner

Revista Quem

E o nascimento da filha de Kim Kardashian e Kanye West, na terça-feira (16), deixou muitos fãs com uma pulga atrás da orelha. Isso porque alguns internautas usaram o Twitter para falar de uma teoria de que a barriga de aluguel de Kimye seria ninguém menos que a irmã caçula de Kim, a modelo Kylie Jenner.

Desde setembro, Kylie tem sido alvo de notícias da imprensa de que está esperando seu primeiro filho. A notícia não foi negada nem confirmada por Kylie, que se afastou dos holofotes desde então, chegando até a se ausentar das fotos de família em datas especiais.

"Estou convencida de que Kylie Jenner foi a barriga de aluguel de Kim e Kanye. Mas, de qualquer forma, parabéns a Kim e Kanye West pelo mais novo membro da família. Um brinde a esta garotinha saudável e linda! Estou tão feliz por vocês, gente!", postou uma moça.

"'Kylie Jenner é a barriga de aluguel de Kim Kardashian e Kanye West' é a minha teoria da conspiração preferida na vida", publicou outra. "Por que estou tão interessado na teoria de que Kylie Jenner foi a barriga de aluguel de Kim e Kanye? Me ajudem", brincou um seguidor.

"Vocês ainda estão pensando na teoria de que Kylie Jenner pode, secretamente, ter sido a barriga de aluguel de Kim e Kanye? Logo que rolaram rumores de que ela estava em trabalho de parto, coincidentemente o bebê de Kimye nasceu", ainda reparou uma internauta, após os boatos que rolaram no último final de semana de que Kylie estaria prestes a dar à luz.

A opção de Kim e Kanye pela barriga de aluguel se deu pelas complicações na saúde de Kim. A empresária sofre de placenta acreta, que penetra mais profundamente no útero e atinge a camada muscular, teria investido 149 mil reais na contratação da barriga de aluguel. Durante a gestação, a mulher que foi barriga de aluguel do casal - e cuja identidade permanece em sigilo - estava proibida de beber, fumar, tingir o cabelo, nadar em piscina quente e comer peixe cru.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet