Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

06/07/2017 | 16:08 - Atualizada em 06/07/2017 | 16:31

Apenas 4 parlamentares são lembrados para disputa à Câmara dos Deputados

Da Redação

Valtenir Pereira (PSB), Vitório Galli (PSC), Carlos Bezerra (PMDB) e Fábio Garcia (PSB) foram os únicos deputados federais citados pelos eleitores na pesquisa de intenção de votos para a Câmara dos Deputados, realizada pelo Mark Instituto de Pesquisas e Opinião, em parceria com o portal TV Mais News.
           
Com uma bancada composta por oito federais, o eleitorado cuiabano citou nomes que não estão ocupando cargo eletivo como Lúdio Cabral e Jayme Campos que aparecem em primeiro e segundo lugares, com 1,1 e 0,9% das intenções, respectivamente.

Faltando pouco mais de um ano para as eleições gerais, o índice de entrevistados que não souberam ou não responderam atingiu 78,2%, enquanto os brancos e nulos registraram 14,5%.

A pesquisa ouviu moradores de 606 pessoas, em Cuiabá, entre os dias 1 e 4 de julho. Esta é a primeira de uma série de pesquisa de intenção de votos realizada pelo Mark e que vem sendo divulgada, com exclusividade, pelo portal TV Mais News. (KG)

Confira também:

Vereadores estão entre os primeiros na disputa por vaga na Assembleia Legislativa

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet