Mato Grosso,
Terça-feira,
30 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

01/03/2024 | 08:27 - Atualizada em 01/03/2024 | 10:28

Traficantes morrem em confronto com Gefron

A polícia apreendeu 130 tabletes de pasta base de cocaína, uma pistola 9 mm e um revólver calibre 22

TVMais News

Traficantes morrem em confronto com Gefron

Foto: Gefron

Dois traficantes morreram durante confronto com policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), no final da tarde de quinta-feira (29), às margens do rio Jauru, em Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá). Com eles, a polícia apreendeu 130 tabletes de pasta base de cocaína, uma pistola 9 mm e um revólver calibre 22.

Durante uma operação para inibir o tráfico de drogas entre Brasil e Bolívia, as equipes do Gefron foram informadas sobre uma embarcação que estava sendo usava para o tráfico.

Em observação no local, os policiais flagraram 3 suspeitos tirando tabletes de droga de um carro e colocando na embarcação. Na tentativa de abordagem, os militares foram surpreendidos por tiros.

O trio tentou correr, mas a equipe revidou e atirou. Dois foram baleados e caíram feridos. Já o terceiro conseguiu fugir para dentro da mata. 

Os dois traficantes foram levados para o Hospital Regional, mas não resistiram e morreram. A droga foi apreendida dentro da caminhonete e também na embarcação.

Ao todo, foram contabilizados 130 tabletes de pasta base de cocaína. Uma pistola 9mm com 5 munições e um revólver calibre 22 com 5 munições também foram apreendidos. Caso é investigado.

GD
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet