Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Anamaria Bianchini

12/04/2024 | 08:47

​60 ANOS com festa para o Governador Mauro Mendes:

Anamaria Bianchini

Virginia Mendes e servidores celebram aniversário antecipado do governador Mauro Mendes na Casa Civil
No final do expediente desta quinta-feira (11.04), a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, e os servidores da Casa Civil comemoraram o aniversário do governador Mauro Mendes, que oficialmente é celebrado no dia 12 de abril.Virginia Mendes contou que antecipou a comemoração devido à agenda do governador.

 “Eu não poderia deixar de comemorar o aniversário do Mauro com os servidores. Aqui é nossa segunda casa, todos os anos nós temos essa oportunidade. Agradeço de coração a todos que participaram conosco. Gratidão, que Deus abençoe a todos.”

 Mauro Mendes é natural de Anápolis, Goiás, está no Mato Grosso há 43 anos e completa 60 anos. Ele se considera cuiabano de coração. “Casei com uma cuiabana, meus filhos são cuiabanos e para mim é uma grande alegria participar da história desse Estado abençoado”, disse o governador.

EM TEMPO:

PARABÉNS GOVERNADOR MAURO MENDES, DESEJO QUE O ESPÍRITO SANTO CONTINUE AO SEU LADO, O ILUMINANDO PARA TOMAR AS MELHORES DECISÕES PARA O POVO DE MATO GROSSO. DESEJO AINDA, QUE NOSSA SENHORA O PROTEJA JUNTO À SUA FAMÍLIA ABENÇOADA!
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet