Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

16/04/2024 | 10:52 - Atualizada em 16/04/2024 | 10:58

​Cuiabá tem jogo adiado no Brasileirão

TVMais News

​Cuiabá tem jogo adiado no Brasileirão

Foto: AssCom Dourado

O confronto entre Cuiabá e Vitória, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro foi adiado. A partida, que estava agendada para ser realizada neste meio de semana, será remarcado para outra data pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), entidade organizadora da competição.

As duas equipes estrearam mal no torneio e serão os únicos a não entrar em campo pela segunda rodada neste meio de semana. O Dourado foi goleado pelo Athletico-PR por 4 a 0 na Ligga Arena, enquanto o Leão da Barra foi derrotado para o Palmeiras por 1 a 0, no Barradão.

O jogo entre os dois times foi adiado devido ao compromisso do Cuiabá nesta quarta-feira (17), contra o Vila Nova em Goiânia, pela ida da semifinal da Copa Verde. Com isso, a partida pelo Brasileirão teve que ser remarcada, sem previsão concreta de uma nova data.

O time mato-grossense deposita suas energias na busca por uma vantagem em busca de uma vaga na grande final da Copa Verde, enquanto o Vitória aproveita a semana livre para intensificar os treinamentos visando clássico Ba-Vi, que será disputado no fim de semana.

EN
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet