Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

24/07/2017 | 16:22

Furto e silêncio

Advogado espera respostas de pizzaria

Da Redação

O caso do furto de uma camionete em uma pizzaria na Praça Popular, no dia 10 de julho, continua sem respostas por parte da empresa envolvida. Em contato com o TV Mais News, proprietário do veículo, o advogado Wagner Ferreti disse que a empresa se recusa a tratar do assunto.

O furto ganhou repercussão, principalmente, por meio das redes sociais, e trouxe à tona a questão da responsabilidade dos estacionamentos vinculados a estabelecimentos comerciais, como restaurantes e shoppings, por exemplo. Segundo o Código de Defesa do Consumidor, as empresas que terceirizam esse tipo de serviço devem ser responsabilizadas em casos de roubos, furtos e danos aos veículos.  

Segundo o relato do advogado, ele só foi avisado pela segurança do local na hora de ir embora, sendo que o furto teria ocorrido logo após a chegada dele e da família ao local – onde permaneceu por duas horas. “Resumindo, só me avisaram que meu carro havia sido furtado, quase, duas horas depois do fato. Essa demora em me avisarem coloca em cheque, ainda mais, a idoneidade de todos os que ali trabalham. Quem sabe tenha sido proposital para ‘ganharem tempo’”. O veículo foi encontrado, mas o advogado optou por divulgar uma carta para alertar demais clientes sobre o risco a que todos estão correndo. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet