Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

03/05/2019 | 09:51

Lucas do Rio Verde recebe concurso Miss e Mister Continente Mato Grosso

Redação TVmaisnews

Lucas do Rio Verde recebe concurso Miss e Mister Continente Mato Grosso

Foto: Luiz Henrique Fernandes/assessoria

Lucas do Rio Verde está recebendo, nesta semana, o Miss e Mister Continente Mato Grosso Teen e Oficial 2019. É a primeira vez que o município sedia o concurso e, nesta edição, 16 cidades estão sendo representadas por 32 candidatos.

A programação tem duração de quatro dias e teve início nesta quarta-feira, com um jantar de apresentação. E nesta quinta, os candidatos fizeram uma visita ao Paço Municipal.

De acordo com o coordenador, Fernando Pael, entre os requisitos que serão avaliados em cada candidato estão talento, cultura, melhor corpo, conhecimentos gerais e comportamento social. “O evento foi iniciado através do projeto turismo rural que visa alavancar o turismo e com esse evento o município movimentou a economia e a cultura, geração de renda para hotéis, restaurantes, mercados, salões de beleza e todos os segmentos da área do turismo. Com esse projeto, a prefeitura dará início a uma grande era que vai marcar a história do turismo rural em Lucas do Rio Verde”.

O prefeito Luiz Binotti prestigiou o jantar e destacou a importância do evento para o município. “É um importante evento cultural que movimenta nossa cidade e nos coloca em evidência em todo o estado. Parabéns a minha esposa e primeira-dama Rafaela Frizzo pelo apoio e ao Fernando Pael pela iniciativa e pela organização deste importante evento”.

Nesta quinta-feira, os candidatos também participaram de visita a fazenda e à noite tem prova de talento. Nesta sexta-feira, tem prova de melhor corpo e visita à creche municipal. A cerimônia final do concurso será no sábado, dia 4, às 21h, no Centro de Eventos Amor e Flor.

Com Só Notícias 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet