Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

09/05/2019 | 12:35

Três veículos roubados são recuperados em uma única ação

Redação TVmaisnews

Três veículos roubados são recuperados em uma única ação

Foto: Reprodução

Policiais militares do 3º BPM prenderam dois jovens de 18 e 19 anos no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá e recuperaram três veículos com queixa de roubo. Policiais abordaram suspeitos após denúncia de roubos em residências de vários bairro da Capital.

No Pedra 90, os militares foram informados que ocupantes de um veículo Fox branco, estariam praticando furtos e roubos à residências e que os suspeitos seriam da região. Durante patrulhamento os policiais viram o veículo com as mesmas características, e realizaram abordagem.

Com T.A.O. e G.C.A.S. nada de ilícito foi encontrado, já na revista veicular foram localizadas duas chaves, sendo uma de um Toyota Etios e outra de um Agile, além de documentos e cartões de vítimas de roubo.

O proprio veículo Fox que estava com os jovens habia sido roubado no sábado (05.05), no bairro Recanto dos Pássaros. Os suspeitos deram a informação de que as chaves encontradas seriam de carros roubados que escondidos. Com base nas informações, form encotnrados um veículo Toyota Etios na região de mata na estrada da Ponte de Ferro, no Coxipó do Ouro, roubado na terça-feira (07), no Residencial Maria de Lourdes. Já o Ágile foi roubado no bairro Morado do Ouro e encontrado no bairro Doutor Fábio, em uma área de mata.  

Diante dos fatos os suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia e serão autuados em flagrante pelo crime de receptação. Os veículos recuperados serão entregues aos proprietários.

 (Com informações da assessoria PMMT)
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet