Mato Grosso,
Domingo,
30 de Agosto de 2026
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

01/09/2020 | 08:07

Médica é internada na UTI após ser picada por cobra numa cachoeira em MT

Redação TV Mais News

A médica Dieynne Saugo, popularmente conhecida como “Dra. Fit”, foi internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Cuiabá, após ser picada três vezes por uma cobra jararaca durante um passeio em Nobres (a 121 quilômetros de Cuiabá). O acidente aconteceu no último fim de semana.

De acordo com as informações, Saugo aproveitava um banho de rio no município e foi surpreendida pelo animal que teria caído de cima de uma cachoeira. Ela foi rapidamente encaminhada para o hospital, onde segue internada em estado estável e não corre risco de morte.

Por meio de um comunicado no Instagram, familiares pediram orações e informaram que Dieynne segue monitorada pela equipe médica. “Ela infelizmente foi picada por uma cobra e se encontra internada na UTI, mas já está aos cuidados de pessoas maravilhosas. Peço que todos possam estar orando por, e assim que ela estiver melhor responderá a todos”, diz o comunicado.

Fonte - Folhamax

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet