16/01/2018 | 10:18
Universitária é encontrada em hotel do interior
Gazeta Digital
A Polícia Civil de Cuiabá confirmou que a universitária Maria Luiza Lotuffo Levy, 19, foi encontrada na noite desta segunda-feira (15) na cidade de Itiquira (357 km ao sul de Cuiabá). Desaparecida desde a madrugada de domingo (14), ela estava em um hotel do município e tinha o objetivo de ir para o estado de São Paulo.
Maria Luiza estava de carona com um caminhoneiro, identificado como Lucas Palazzo, 27, que seguia para a cidade de Sorocaba, em São Paulo. Sem lesões, ela foi encontrada em uma lanchonete próximo ao hotel em que passaria a noite.
Segundo o Portal da Divisa, a estudante de nutrição pediu carona a ele na saída de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Ele relatou à Polícia Militar a conversa que teve com a garota, que se dizia excluída da família e não tinha vontade de voltar a viver em sua casa. Palazzo disse não saber sobre o desaparecimento.
A jovem afirmou ter saído de casa por vontade própria, segundo a polícia, e saiu de Cuiabá de carona com outro caminhoneiro que a deixou em Rondonópolis. Ela chegou, inclusive, a comprar uma passagem aérea para o Rio de Janeiro, mas não embarcou.
Moradora do bairro Santa Rosa, região nobre da Capital, Maria Luiza sofre da Síndrome de Borderline que é caracterizado por um padrão de instabilidade no humor, entre os sintomas mais comuns estão a sensação de inutilidade, insegurança, impulsividade, relações sociais contrubadas, ansiedade e distúrbios alimetnares.
A família de Maria Luiza foi para o município assim que soube de sua localização. A estudante foi interditada judicialmente por conta da síndrome de boderline.
Maria Luiza será ouvida, nesta terça (16), pelo delegado André Renato, responsável pela investigação na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá.
0 comentários