19/01/2018 | 15:46
Idosa morre e marido fica ferido após capotamento na MT-320
A passageira Margarida Correa Avaristo, de 78 anos, morreu e o marido dela, Pedro José Avaristo, de 83 anos, ficou ferido após o carro que eles estavam capotar.
Repórter MT
A passageira Margarida Correa Avaristo, de 78 anos, morreu e o marido dela, Pedro José Avaristo, de 83 anos, ficou ferido após o carro que eles estavam capotar na rodovia MT-320 em Nova Santa Helena (637 km de Cuiabá).
A Polícia Militar da cidade relatou ao Repórter MT que o acidente ocorreu por volta de 18h de quarta-feira (17) e que o casal estava em um carro modelo Corsa Classic prata.
Equipe do Corpo de Bombeiros de Colíder esteve no local, resgatou o motorista com ferimentos leves e também a passageira que ficou presa às ferragens.
A idosa foi levada em estado grave ao Hospital Regional de Colíder, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade médica.
O carro foi removido do local por guincho.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
0 comentários