Mato Grosso,
Segunda-feira,
17 de Março de 2025
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

05/07/2024 | 11:54

​Homem vira alvo da PF por armazenar 129 vídeos e fotos de abuso sexual infantil

TVMais News

​Homem vira alvo da PF por armazenar 129 vídeos e fotos de abuso sexual infantil

Foto: Divulgação PF-MT

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira, (5), em Tangará da Serra, a segunda fase da Operação Aurora, que tem por objetivo combater o armazenamento e a distribuição de imagens e vídeos contendo exploração sexual envolvendo crianças e adolescentes. Policiais cumprem um mandado de busca e apreensão.

Inicialmente, as investigações identificaram que o acusado armazenava aproximadamente 129 arquivos, entre imagens e vídeos de abuso sexual infantil. Durante a ação, foram apreendidos celulares e outros bens de interesse para a investigação em curso.

Confirmado o armazenamento e/ou compartilhamento imagens de abuso sexual de crianças e adolescentes, o investigado poderá responder pelos crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente. 
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet