09/10/2024 | 14:01
Primeira-dama de MT agradece união de esforços ao Ser Família Habitação em assinatura
Vânia Neves | Unaf_
Foto: Jana Pessôa
Acordo prevê a aplicação de R$ 21,82 milhões para a construção de 1.162 unidades habitacionais em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e Tangará da Serra.
"É motivo de grande alegria ver como o programa SER Família Habitação tem prosperado em nosso Estado. Essa união de esforços e incentivos gerou resultados concretos. A entrega de chaves a famílias que sonharam, por anos, com um lar é indescritível. Agradeço ao Governo do Estado, ao presidente Wener e sua equipe, e à Caixa Econômica Federal por acreditarem em nosso propósito", declarou Virginia Mendes._TERMO DE COMPROMISSO
EM TEMPO
E O 1o CASAL DE MT , SEGUE À FRENTE DE QUEM MAIS PRECISA, COMO DEVE SER. MT TÊM ORGULHO EM TÊ-LOS NO COMANDO DA POLÍTICA DO BEM, E PARA O BEM!